terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sábado passado foi assim ...

Só quem estava lá pode descrever...
Uma noite animada com gente bonita e feliz !
Todos Latinamente dançando, em total clima de descontração, rolou até uma ciranda gigantesca embalada pela vóz da maravilhosa cantora Verônica Padrão e seus músicos de excelente qualidade...
As Dj's Malú & Angela esquentaram ainda mais a noite com as melhores músicas Latinas, tocou de tudo salsa, mambo, merengue, MPB e muito, muito, muito mais ... Aríba !!!
Nós da produção estamos pensando em abrir incrições para um concurso de dança "Dança dos Famosos” (acho que já vi isso na TV!) , alguns casais estão arrasando e se aperfeiçoando a cada Noite Latina, riscando o salão todos os sábados! Isso é muito bom...
Agora tenho que tornar pública uma reclamação que a mulherada anda fazendo!
Onde estão os homens que dançam ???
Calma Mulherada eles são tímidos!!! Calma...
(isso dá uma enquete apimentada) -->
Bom pessoal nós já recebemos algumas cobranças sobre as fotografias que foram tiradas na Noite...
* É o seguinte, inexplicavelmente sumiu o cabo da máquina, e ele não é um USB comum, mais pedimos para que tenham só mais um dia de paciência, que já entramos em contato com uma pessoa que tem um igual e em breve as fotos estarão exposta para todos aqui e no Orkut !
Ah ! Não posso esquecer de falar sobre a surpresa da noite, os Tacos da lanchonete mexicana "EL CHAVO LOCO" fizeram um sucesso "LOCO" ... Acabou tuuudoooooo muito rápido !

Agradecemos Latinamente a todos que se fizeram presentes. E lembramos que as NOITES LATINAS não são somente festas no sábado à noite. Elas fazem parte de um conjunto de idéias e pessoas que estão cansadas das noites iguais de Rio Branco... Um mix de Cultura e Entretenimento!
Nós da produção da Noite Latina – 2009 ficamos muito felizes pela aceitação da proposta por todos!!!!
Ai, Ai, Ai....

Sábado que vem tem mais...
Aríba !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário