quarta-feira, 26 de agosto de 2009


A cada Noite uma nova atração e como é nosso objetivo alegrar a Noite de seu sábado latino. Apresentamos parceiros ao Festival de Teatro do Acre ( FETAC em Cena ) a apresentação do Cardápio Musical com a atriz e cantora Sandra Buh acompanhada de seus músicos, abrindo a noite em comemoração ao encerramento deste Festival com.
E é claro que não poderia esquecer de mencionar as DJs mais latinas que não deixam ninguém parar na nossa noite, DJ Malú & DJ Ângela !!! Uma dupla que sempre traz novidades ás noites no Amazônia Rio.
E neste clima de teatro,
nada melhor que recital caliente...
Outra novidade! As DJs irão liberar o microfone em alguns momentos da festa para que você, que for a festa (lógico) possa recitar um verso ou poema. “Poeteiros” de plantão... Eis a hora!
Além de tudo isso o ambiente estará muito bem arrumado para recebê-los, devido a parceria com a lanchonete Mexicana "El Chavo Loco" ter dado muito certo, continuará.
(Dica: experimentem o docinho)

Teatro + Música de qualidade + Biritas + ambiente caliente + você = NOITE LATINA

Nós agradecemos o público que aderiu ao nosso projeto amigo ambiental Carona Amiga.

*Projeto Carona Amiga : É simples de participar. Basta você que tem carro, dar carona... O meio-ambiente precisa e seu amigo também!!!

*Então anota ai :
Noite Latina No Amazônia Rio (Final da estrada da Floresta. Ao lado da terceira ponte, na via verde.)Dia 22 de agosto, ás 22horas. Entrada só 5 pila ! (R$ 5,00)

ARÍBA, ARÍBA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário